26 de dezembro de 2010

Decoração : Flor, Tule ,Camuflado e Ziper.



Modelo :
Amanda (unhas perfeitas ;] )
Descrição : (da esquerda para direita)

Flor : usei o renda(risqué) como base, fiz uma francesinha com amarelo usei a esponja (eu corto as esponjas dessas de pia novinhas em quadradinhos) fiz uma flor e coloquei um strass no meio .

2° Tule : duas camadas de hippe chic (colorama),e coloquei um pedaço de tule, fazendo uma espanhola mais larga , fica super bom tambem o tule com o esmalte tapete vermelho (colorama).

3° Camuflado : esse é um dilema , porque era pra ser meio que um camuflado por causa do esmalte militar (colorama) nao sei si ficou o esperado mais da um ar de camuflado (kkkk) para fazer das manchas usei o jackie (impala) e o absinto (colorama) e contornei com preto .

4° Ziper ou pontilhado : esse tambem é dilema , era pra ser um ziper mais ficou um pontilhado com um strass quadradinho no meio pra dar um charme , usei 2 camadas do esmalte jeans (colorama).

2 comentários:

Letícia disse...

nooossaa...q ótimas idéias!! adorei! e vc faz tudo mto bem feito! parabens....eu tb to começando com meu blog...vou seguir o seu, dpois segue o meu lah tah bom?!!:D bjoksss

Fabiana disse...

Fêe vc tem muita criatividade,seus trabalhos são diferentes,gostaria de um dia poder trocar idéias com vc beijos!!!!